6º CONGRESO INTERNACIONAL DE CIBERPERIODISMO Y WEB 2.0


▶ Apresentação

Os meios de comunicação integraram rapidamente a participação do público em seus sites. A gama de ferramentas e plataformas oferecidas é muito ampla: análise de informações, feeds de notícias, notícias inclusão de conteúdo em qualquer formato (texto, áudio, vídeo, foto), pesquisas, etc. Para o público, esses mecanismos que lhes permitam falar, de expressar suas opiniões, reclamações …

Para os meios de comunicação, são parte de uma estratégia para fortalecer a marca, conquistar a fidelidade dos leitores e gerar tráfego, como uma forma de rentabilidade econômica media digitales.Durante participaram últimos anos aumentaram os espaços para conteúdo desenvolvido pelo público nos meios de comunicação ea crescente integração destes conteúdos em espaços muito aos profissionais da informação. Essas mudanças introduzir novos padrões de comunicação e dar origem a novas formas de expressão criativa, participación.

Todo jornalismo e isso tem motivado o interesse de pesquisadores. Estudos sobre a presença de mecanismos de participação nos meios de comunicação on-line e da atitude dos jornalistas para a participação abundam. No entanto, são raros contribuições acadêmicas têm-se centrado o seu interesse em analisar a qualidade da participação do público, o que é crucial para avaliar a importância do conteúdo gerado pelo usuário e sua contribuição para o desenvolvimento de uma esfera pública mais ricos .


Dejar un comentario so far
Deja un comentario



Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s



A %d blogueros les gusta esto: